QUEM SOU







Com 17 anos de carreira, Kaion  deu os primeiros passos na música ainda aos sete anos de idade ingressando em uma orquestra como violinista, após alguns anos, o músico conheceu referências musicais ligadas ao Soul, Blues e MPB.
Mais tarde ingressou na Faculdade Paulista de Artes para estudar canto e teclado, aumentando ainda mais seus conhecimentos musicais.
Por influência do gosto musical da mãe, Kaion cresceu ouvindo nomes como Marvin Gaye e a banda Earth In The Fire, já o pai, compositor de sucesso deu a musicalidade necessária ao artista, assim, ele se apaixonou pela Black Music, assumindo este estilo musical em seu repertório.
Em 2003 Kaion lançou seu primeiro CD, ao lado do grupo Tríade e atualmente trabalha para o lançamento de seu primeiro CD solo intitulado “Você me Faz Bem”, além, do cd o artista também lançara um single em formato vinil, voltado para Djs e colecionadores.  
Kaion já dividiu palco com: Emicida, Rappin Hood, Dj Hum, Expressão Ativa, Tio Fresh, Quelinah, Thaíde e sonha em parcerias com: Criolo, Ed Motta, Seu Jorge e Maria Rita.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost